Acusado de violação sexual contra adolescente é preso em Nova Friburgo

Segundo a polícia, o acusado utilizou um perfil falso em uma rede social, fingiu ser uma mulher de origem alemã e convenceu a vítima a ir até Nova Friburgo

Policiais civis da 112ª Delegacia de Polícia de Carmo prenderam um homem acusado de violação sexual mediante fraude e crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ele foi preso no bairro Duas Pedras, em Nova Friburgo, na Região Serrana, após troca de informações de inteligência.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Durante a investigação, os policiais descobriram que o acusado utilizou um perfil falso em uma rede social, fingiu ser uma mulher de origem alemã e seduziu a vítima, que acreditou estar se comunicando com outra mulher e com quem passou a ter uma suposta relação virtual. O autor convenceu a vítima a ir até o município de Nova Friburgo.

Segundo os agentes, o homem se aproveitou da inexperiência da vítima e disse que era psicólogo e precisava saber se a jovem “estaria à altura da falsa mulher” e se seria madura o suficiente para manter a relação à distância. Com este argumento, o autor convenceu a adolescente a ter relação sexual com ele.

Após o episódio, a jovem foi alertada por amigos e familiares que se tratava de um golpe e registrou o fato. Os agentes investigaram e solicitaram à Justiça mandados de prisão preventiva, que foi cumprido e ele foi preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress