Acusado de tráfico tenta fugir por córrego, invade residência, mas acaba preso em Boa Sorte, em Cantagalo

A polícia investiga ainda se o preso teria participação em um roubo a uma padaria ocorrido em agosto no município de Aperibé
Foto: SF Notícias

Policiais civis e militares deflagraram uma ação integrada para cumprirem um mandado de prisão em desfavor de homem acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores em Boa Sorte, 5º distrito de Cantagalo. Segundo informações da polícia, o acusado, que já possui diversas anotações criminais tentou fugir passando por um córrego e invadindo a residência de uma moradora, mas acabou sendo preso. O mandado de prisão preventiva para J. A. de S. F., de 18 anos, foi expedido pelo Juízo da Comarca de Cantagalo.

Ao SF Notícias, o delegado titular da 153ª Delegacia Legal, Dr. Gilberto Soares, contou que os policiais estiveram no distrito na quarta, mas não encontraram o acusado. As equipes então retornaram nesta quinta-feira (26/09). Ainda de acordo com o delegado, as investigações contra o acusado começaram com a detenção de um menor com drogas. O adolescente identificou o preso ontem como o verdadeiro proprietário dos entorpecentes. O delegado disse ainda que a polícia apura se o preso teria participação em um roubo a uma padaria ocorrido em agosto no município de Aperibé.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress