Acusado de tentativa de homicídio em São Fidélis é preso em Miracema

pericia casa chatuba
Fotos; Equipe SFnotícias

Mais um acusado de ter particado da tentativa de homicídio ocorrida em São Fidélis, na noite do dia 14 de outubro, foi preso durante o cumprimento de mandado de prisão nesta quinta-feira (19/11) no município de Miracema.

O caso aconteceu em uma residência no conjunto habitacional do bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba, em São Fidélis. Segundo informações de policiais do Grupamento de Ações Táticas da 3º Companhia de Polícia Militar de Miracema, José Erialdo da Silva Raimundo, de 21 anos, foi encontrado em um bar às margens da RJ-116, entre Miracema e Santo Antônio de Pádua, próximo a divisa dos dois municípios.

Ainda de acordo com os PMs que efetuaram a prisão, nada de ilícito foi encontrado com José Erialdo. Ele foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde o caso foi registrado. José será transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

preso novo 1O primeiro suspeito, identificado como Wesley Ferreira Faria, de 22 anos, foi preso na manhã do dia 23 de outubro em uma mata na Rua Nova da localidade de Linha do Limão, em Campos dos Goytacazes. Próximo ao local onde o jovem foi detido, os PMs d Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, encontraram duas espingardas de calibre 12 enterradas.

menor tentativaReveja a matéria: Acusado de tentativa de homicídio em São Fidélis é preso em Campos

Já o segundo, um adolescente identificado como P.V.B.F., de 17 anos, foi apreendido no último dia 29 na Praia do Açu em São João da Barra. Na casa dele os PMs encontraram 40 buchas de maconha e 26 sacolés de cocaína. Outros dois jovens, identificados como L.C.S., de 18 anos, e R.S.A., de 28 anos, também foram encontrados na casa do menor. Segundo a PM, eles foram até o imóvel comprar drogas.

Reveja a matéria: Polícia Militar apreende mais um envolvido na tentativa de homicídio

No dia seguinte, os inspetores da Polícia Civil de São Fidélis encontraram o adolescente identificado como J.O.H., de 16 anos, que também foi apreendido acusado de participação no caso. Ele foi encaminhado para o Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves (Cense), localizado na RJ-158, em Itereré.

policia civil chatubaRelembre o crime:

Uma mulher escapou de uma tentativa de homicídio em São Fidélis na noite do dia 14 de outubro. Segundo a própria vítima, identificada como R.G.O.F., de 47 anos, dois homens entraram em sua residência, na Rua Fernando Franco, enquanto um terceiro ficou no portão. Em depoimento no dia do ocorrido, a vítima contou que os suspeitos apontaram duas armas para ela, mas que ambas falharam. Então ela correu para o banheiro, de onde conseguiu chamar a polícia.

Um dos suspeitos efetuou um disparo ainda no quintal, antes de entrar no imóvel onde a mulher estava na companhia de mais duas pessoas, sendo uma delas seu filho, que estava dormindo. Um homem que estava na casa foi obrigado a ficar ajoelhado no quarto onde o filho da vítima dormia. “Eles disseram pra eu ficar ajoelhado que o negócio era com ela. Um deles falou ‘poca’ ela menor, ‘poca’ ela no banheiro menor”, contou, se referindo a um adolescente que estava com uma das armas. Os suspeitos correram para uma mata com a chegada das viaturas da polícia.

policia militar e civil chatuba

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress