Acusado de tentativa de homicídio contra dono de bar é preso por policiais da delegacia de Bom Jardim

Vítima foi atingida por dois disparos, reagiu e o acusado fugiu, mas acabou sendo preso nesta segunda pelos policiais. Crime teria sido encomendado pelo tráfico

Policiais civis da 158ª Delegacia de Polícia de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio, prenderam um homem acusado de tentativa de homicídio. O acusado estava foragido e foi preso nesta segunda-feira (21). O crime aconteceu no ano passado. Na ocasião, a vítima, que é proprietário de um bar, foi atingida por dois disparos, reagiu e o criminoso acabou fugindo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ao SF Notícias a delegada titular da 158ª DP, Danielle Bessa, informou que contra o acusado foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça após representação da autoridade policial pela prisão do acusado. O acusado foi identificado através de imagens de câmeras de segurança.

Ainda de acordo com a delegada, o acusado, a mando do tráfico local, teria tentado executar a vítima. Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi preso após troca de informações do setor de inteligência. O homem foi levado para a delegacia, de onde foi encaminhado ao sistema prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress