segunda-feira , 26 outubro 2020

Acusado de roubar posto em Monnerat é preso em rodoviária de Friburgo Para ele havia um mandado de prisão condenatória pelo crime, expedido pela Vara Única de Duas Barras

Para ele havia um mandado de prisão condenatória pelo crime, expedido pela Vara Única de Duas Barras

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo prenderam, na última sexta-feira (28/08), um homem que é acusado de roubo. Segundo informações da Polícia Civil, para ele havia um mandado de prisão condenatória pelo crime, expedido pela Vara Única de Duas Barras. Ainda segundo a Polícia Civil, em 2016 o autor, junto com outro criminoso, assaltou um posto de gasolina que fica às margens da RJ-116 em Monnerat, distrito de Duas Barras. (continua após a publicidade)

Na época, o acusado estava na garupa de uma motocicleta e, ao fingir que iria abastecer, anunciou o assalto, sacando um revólver calibre .32, roubando aproximadamente R$ 350 que estava com o frentista. Ainda segundo os policiais, o autor estava foragido há pouco mais de um ano e foi preso na Rodoviária Norte, no bairro Duas Pedras, sem oferecer resistência. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Mais do SFn