Acusado de matar homem com golpes de faca em Nova Friburgo é preso pela Polícia Civil em Trajano de Moraes

Imagens obtidas pela polícia mostram o acusado juntamente com a vítima e, momentos depois, colocando fogo em um casaco. Segundo a polícia ele foi preso na casa da avó, no município de Trajano de Moraes

Policiais civis da 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo prenderam, na manhã desta quinta-feira (26), um homem acusado de crime de homicídio. Segundo a delegacia, investigações apontam que o homem teria matado Josiano Almeida Santos, no dia 06 de março deste ano. A vítima foi encontrada morta com diversos golpes de faca em uma via na Beira-Rio, no bairro Prado. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com a delegacia, assim que a mesma foi notificada sobre o encontro do corpo, os agentes passaram a realizar inúmeras buscas nas redondezas a fim de obter câmeras que tenham captado imagens do crime, e conseguiram obter imagens que mostram a vítima chegando ao local onde foi golpeada acompanhada por um homem, que saem da imagem, e depois aquele homem retorna sozinho, colocando fogo em seu casaco.

A partir das imagens os policiais conseguiram, pelo trabalho de investigação, identificar o autor do crime, sendo então representada pela sua prisão. O acusado foi encontrado nesta quinta após a delegacia ter recebido informações de que o mesmo estaria escondido na casa de sua avó, no município de Trajano de Moraes. O nome dele não foi divulgado pela delegacia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress