Acusado de estuprar menina de 8 anos é preso em Itaperuna

 

Foto: SFnotícias
Fotos: SF Notícias

Foi preso na manhã desta quarta-feira (20/07) o homem acusado de ter estuprado uma criança de 8 anos na última sexta-feira (15) em Raposo, distrito de Itaperuna. Segundo informações da polícia, Sebastião F. do P., de 63 anos, foi preso em uma oficina abandonada por um policial do 29º BPM que estava de folga. Tudo começou na manhã de sexta, quando a PM foi acionada pela mãe da vítima, que encontrou uma mancha de sangue na roupa de sua filha, próxima a região de sua genitália.

Ao ser questionada pela mãe, a menina disse que foi agarrada pelo vizinho, e que o mesmo havia tapado sua boca e tirado a sua roupa, e em seguida a dele próprio. A menina disse ainda que o caso aconteceu na última quinta-feira, dia 14. Após buscas, policiais militares conseguiram localizar o acusado na Apae, acompanhando seu filho excepcional. Ele foi levado para a delegacia, mas foi liberado por não ter sido preso em flagrante. Porém, a Justiça expediu o mandado de prisão para Sebastião, que foi preso nesta quarta (20).

Ainda de acordo com a polícia, após receber uma denúncia de moradores, um PM do 29º BPM que estava de folga foi até uma oficina abandonada no distrito de Raposo, e encontrou Sebastião deitado em um cômodo onde funcionava um banheiro.  Com a chegada de uma viatura, o acusado foi levado para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress