Acidentes em Pádua e Itaocara deixam quatro pessoas feridas

corpo de bombeiros
Fotos: SF Notícias

Quatro pessoas ficaram feridas em quatro acidentes ocorridos durante este sábado(08) em duas cidades do Noroeste Fluminense. Dois dos acidentes aconteceram em Santo Antônio de Pádua, e outros dois, em Itaocara.

De acordo com informações do Destacamento 2/21 do Corpo de Bombeiros de Pádua, dois homens ficaram feridos em dois acidentes envolvendo motos no município. O primeiro, uma colisão entre motos, aconteceu no centro da cidade, e deixou uma pessoa ferida. Já o segundo, um homem teria se desequilibrado e sofrido uma queda de moto no bairro Cidade Nova.

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Hélio Montezano, com escoriações pelo corpo.

Fotos: Arquivo

Já em Itaocara, outras duas pessoas ficaram feridas em dois acidentes, também envolvendo motos. Um deles aconteceu no cruzamento da Rua São José com Rua Silva Jardim no centro, onde uma mulher ficou ferida em uma colisão envolvendo uma moto e um carro.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal de Itaocara, para onde também foi encaminhada uma outra mulher, que ficou ferida ao sofrer uma queda de moto na Rua Adail Guilherme, no bairro Adovane.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress