Acidentes deixam um morto e nove gravemente feridos, entre eles um bebê

Fotos: Leitores via Whatsapp
Fotos: Leitores via Whatsapp

Dois acidentes, entre a noite de sexta-feira (22/07) e a manhã deste sábado (23/07), deixaram nove pessoas feridas, entre elas um bebê de apenas seis meses, e um jovem morto, em São Francisco de Itabapoana.

Na manhã deste sábado, um jovem morreu e três ficaram feridos após o carro em que estavam perder o controle, bater em um barranco, capotar e cair em uma ribanceira com as rodas pro alto, na RJ-224, na altura da localidade de Imburi.

Jaime Mota Moreira, de 26 anos, foi lançado para fora do carro e faleceu na hora. Os outros passageiros, M.B.B, 24 anos, L.C.P., 35 anos, e I.C.G de 23 anos, foram socorridos pela ambulância do Programa Resgate para o Hospital Manoel Carola, mas foram transferidos para Hospital Ferreira Machado (HFM) em Campos.

O outro acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (22/07), por volta das 22h, na RJ-196, localidade de Lagoa Doce, km 180. Uma família estava em um carro de passeio que seguia sentido Barra do Itabapoana e todos ficaram gravemente feridos após o veículo capotar à margem direita da rodovia.

No carro estavam estavam o motorista Odiney dos Santos Neves, de 22 anos, a bebê M.S.S, de apenas seis meses, a jovem Tainá Maciel, de 27 anos, Lidia Maria Vieira, de 40 anos, Leonardo Geovani Tomé, de 23 anos, e Marta Luciana da Silva, de 30 anos. Todos foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado.

Os acidentes foram registrados pelo Posto 12 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

capotamento 2 sao francisco

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress