Acidentes deixam um morto e dois feridos em São Fidélis

srctjkgijlj
Fotos: Redação

Dois acidentes  foram registradas entre a noite de sexta-feira (11) e a madrugada deste sábado (12) em São Fidélis. O primeiro acidente ocorreu na RJ 158 entre Campos e São Fidélis.

Leonardo Santos da Silva 32 anos  que conduzia um Honda Civic, acabou falecendo após colidir o carro em uma árvore na altura da localidade de Ernesto Machado. A vítima era moradora do bairro de Ipuca. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Já na madrugada deste sábado, um carro capotou no bairro Vila dos Coroados. O acidente ocorreu por volta de 1h da manhã em frente ao rancho coroados. No carro, estavam quatro integrantes de uma banda que iria se apresentar no primeiro dia da Algodoeira Fantasy.

Apesar do estado em que o veículo ficou, duas entre os quatros ocupantes do carro, sofreram pequenas escoriações e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Armando Vidal no centro da cidade.

Uma das prováveis causas do acidente, seria o pneu dianteiro direito que furou, e o motorista teria perdido a direção do veículo.  Estava chovendo na hora do acidente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress