Acidentes deixam dois mortos e dois feridos na BR-356, em Italva

acidente br 356 4
Fotos: Italva em Foco / Cardoso Moreira News.

Dois homens morreram e outros dois ficaram feridos em pelo menos dois graves acidentes ocorridos nesta quarta-feira (01.06), na BR-356, em Italva.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 16h30, próximo ao Trevo de Boaventura, entre Italva e Itaperuna, onde um caminhão, que seguia em sentido a Italva, colidiu com uma motocicleta com placa de Itaperuna. O motociclista, que ainda não teve o nome revelado, não resistiu ao impacto e morreu. Já o motorista do caminhão não se feriu.

1
Foto e destaque: Blog do Adilson Ribeiro.

Horas depois, dois homens que viajavam em um veículo de passeio, um Polo, com placa de Campos dos Goytacazes, se acidentaram próximo à “Curva do Homero”. Um deles, que também não teve a identidade divulgada, morreu na hora, enquanto o outro foi socorrido para o Pronto Socorro de Italva com escoriações pelo corpo.

No mesmo local, uma carreta com placa de São Bernardo do Campo/SP, que transportava material inflamável, tombou e bateu em uma árvore. O motorista foi levado para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. O Corpo de Bombeiros não soube informar se os dois acidentes estavam relacionados. A perícia foi acionada para investigar, mas ainda não divulgou o parecer final.

2

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress