Acidentes deixam dois feridos na RJ 192

ambulânciaDois acidentes foram registrados na noite de ontem (10/11), na RJ 192, trecho que liga São Fidélis a Itaocara.

O primeiro acidente ocorreu por volta de 19h50m próximo a entrada da localidade de Valão dos Milagres. Samuel Teixeira de Aguiar de 26 anos, teria se desiquilibrado e sofrido uma queda de moto.

Já o segundo acidente, ocorreu por volta das 20h30m próximo a localidade de Boa esperança, no 5ª distrito, onde Aldenir Amâncio Francisco de 41 anos, também sofreu uma queda de moto.

As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Armando vidal no centro da cidade.

RJ 192 Foto Vinnicius Cremonez 6Está semana, um estudo feito pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT), colocou a RJ 192 entre as piores estradas do estado. Na pesquisa, foram analisadas a pavimentação, sinalização e geometria das estradas do estado.

Nossa equipe percorreu a RJ 192 durante esse final de semana, e iremos mostrar o que encontramos e falar mais sobre o estudo feito pela CNT em uma outra matéria.

Fotos: Arquivo SF Notícias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress