Acidentes com motos deixam cinco feridos em São Fidélis

BOMBEIRO FOTO VINNICIUS CREMONEZ 1A
Fotos: SF Notícias

Cinco pessoas ficaram feridas em três acidentes com motos ocorridos durante este sábado (28/05) em São Fidélis. O primeiro aconteceu por volta das 14h25 na Rua Duque de Caxias, no bairro Gamboa. Segundo informações de populares, Mateus Souza, de 19 anos, teria perdido o controle da moto e acabou caindo.

Já o segundo acidente, uma colisão entre uma moto e uma bicicleta, aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados, em frente à Escola Maria Firmina. Os nomes do ciclista e do motociclista não foram divulgados.

O terceiro acidente aconteceu por volta das 21h30 na RJ-192, na localidade conhecida como Retiro Saudoso. Na moto estavam dois homens identificados como Josué, de 30 anos, e Adalberto, de 31 anos. Populares informaram aos bombeiros que o condutor teria perdido o controle do veículo e os dois acabaram caindo na pista.

Os cinco foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Armando Vidal, no Centro. Os acidentes ocorridos na área urbana foram registrados pela 4º Companhia de Polícia Militar. Já o da RJ-192, foi registrado pelo Posto 13 da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress