Acidente envolvendo carro e moto deixa um ferido no Rio do Colégio em São Fidélis

Fotos: André Moraes
Fotos: André Moraes

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um homem ferido na tarde desta sábado(14) em São Fidélis. A colisão aconteceu por volta das 16h25 na Estrada Ayres Peres, na localidade do Rio do Colégio, próximo a um local conhecido como “Curva do Bambuzal”.

Segundo informações obtidas por nossa equipe no local do acidente, uma família de Campos dos Goytacazes que está passando o carnaval em São Fidélis, estavam retornando da localidade conhecida como “Três Panelas”, e na curva, o motorista foi surpreendido por um motociclista que vinha no sentido contrário, mas na contramão. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado o para brisas do automóvel.

Homens do destacamento 2/5 do corpo de bombeiros foram acionados para fazer o resgate da vítima, que foi encaminhada para o Hospital Armando Vidal no centro de São Fidélis.

F.C.R.G., de 61 anos, foi socorrido com escoriações no braço e no supercílio. Nenhum dos ocupantes do veiculo se feriram. Esse é o quarto acidente em menos de 24h em São Fidélis. Três pessoa ficaram feridas e um caminhoneiro morreu.

ACIDENTE RIO DO COLÉGIO 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress