Acidente entre três veículos deixa um morto e dois feridos

xcvhbjghjkh
Fotos: WhatsApp > 9-9793-8976

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um trágico acidente envolvendo um caminhão e dois carros de passeio na manhã deste sábado(30) na RJ 116, no município de Buas Barras. Segundo informações de populares, a vítima fatal estava tentando socorrer os feridos, quando foi atropelada.

Ainda de acordo com populares, a primeira colisão aconteceu entre um Voyage e um caminhão. O proprietário de uma oficina em frente ao local do acidente, foi socorrer as vítimas, mas acabou sendo atropelado um carro, um Pálio, e ficou preso entre o carro e o caminhão envolvido no primeiro acidente.

O acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã, e tinha muita neblina na rodovia, o que pode ter contribuído para a batida. O mecânico que não teve o nome divulgado até o momento, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As vítimas foram socorridas pelas equipes da Rota 116, concessionária que administra a rodovia, e encaminhadas para a Santa Casa de Bom Jardim. Segundo a unidade hospitalar, as vítimas que não tiveram os nomes divulgados, estão bem, e permanecem em observação.

acidente duas barras 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress