Acidente deixa três feridos em Aperibé, entre eles um bebê de seis meses

acidente aperibé 2
Fotos: Equipe SF Notícias

Três pessoas ficaram levemente feridas em um acidente na manhã desta quinta-feira em um acidente na RJ 116 entre Aperibé e Santo Antônio de Pádua. O acidente aconteceu na altura do km 210, próximo a localidade de Pito Acesso, no perímetro de Aperibé.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo teria perdido a direção do mesmo e capotado em seguida. O carro foi parar em um terreno às margens da rodovia. Homens do Corpo de Bombeiros de Itaocara foram acionados para fazer o resgate.

acidente aperibé 4Ainda de acordo com os Bombeiros, Thiago de Souza S., de 29 anos, recusou atendimento médico. Já Daiane Anequim S., de 25 anos, e duas menores
, uma de um ano e um bebê de seis meses, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Augustinho Blanc em Aperibé.

Segundo informações da Polícia Militar, todos os ocupantes do veículo seriam moradores de Santo Antônio de Pádua que estavam seguindo para o município de Campos dos Goytacazes, para onde se mudaram recentemente.

acidente aperibé 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress