Acidente deixa dois mortos e quatro feridos na RJ 220

wertyui
Fotos: Antônio Garcia Neto/Rádio Natividade

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas durante uma colisão envolvendo dois carros e duas motos na noite de ontem, no Noroeste Fluminense. O acidente aconteceu na RJ 220, entre Natividade e Porciúncula.

Segundo informações da P5 werdtfyuijdo 29º Batalhão da Polícia Militar, a primeira batida aconteceu entre um Chevrolet Classic, de cor prata, e uma moto, uma Honda Fan, de cor vermelha. No carro estavam três pessoas, e na moto, um casal, que morreu na hora. A mto pegou fogo, e ficou destruída, e seus ocupantes, foram arremessados há pelo menos, 30 metros de distância.

Ainda de acordo com a PM, outros dois carros que seguiam atrás do Chevrolet Classic, sendo eles, um Chevrolet Cruze, de cor branca, e uma Honda Biz, de cor amarela, não conseguiram frear, e colidiram com o primeiro carro envolvido no acidente.

Os quatros feridos, sendo eles, o condutor da Biz e os três ocupantes do Chevrolet Classic, foram socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Porciúncula.

Já os corpos de Marlúcio Luís da Silva, de 45 anos e sua esposa, identificada como Nilce Rodrigues de Mello Silva, de 53 anos, foram removidos para o Instituto Médio Legal de Itaperuna.

weqrfghjki

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress