quarta-feira , 21 outubro 2020

Acidente deixa dois mortos e dois feridos na RJ-186, em Pádua Vítimas fatais estavam em uma moto que se envolveu em uma colisão com um carro

Vítimas fatais estavam em uma moto que se envolveu em uma colisão com um carro

Fotos: Arquivo SF Notícias

Dois homens morreram e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu um carro e uma moto no final da noite deste sábado (17) na RJ-186, que liga Pádua à Pirapetinga.

Segundo informações obtidas pela nossa equipe, a colisão aconteceu na altura do distrito de Marangatu, por volta das 23h30min. Os ocupantes da moto, identificados até o momento apenas como Jonh, de 20 anos, e Valério, de 33 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Já os ocupantes do carro – um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos – foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Pádua e encaminhados para o Hospital Hélio Montezano. Após o local ter sido periciado, os corpos, ainda não identificados, foram removidos para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. Uma equipe do Posto 13 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) esteve no local para registro da ocorrência.

Mais do SFn