Acidente de moto faz mais uma vítima em São Fidélis

ambulânciaMais um acidente de moto foi registrado em São Fidélis. Gilcemar Gonçalves, de 26 anos, sofreu uma queda de moto. O acidente ocorreu por volta das 19h35m na estrada que liga a RJ 192 a Colônia, 4ª distrito de São Fidélis.

A vítima foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal no centro da cidade.

Gilcemar teria relatado aos Bombeiros, que estava na garupa de uma moto, mais que o condutor da mesma, teria saído do local.

colisao deixa um ferido no coroaodos foto Vinnicius CremonezO número de acidentes de moto vem crescendo em São Fidélis. Somente essa semana, esse foi o quarto acidente evolvendo motos. O último aconteceu na quinta-feira (21). Maria Marlene Messias Maia conduzia uma Honda Biz quando teria se desiquilibrado e batido em um gol branco, vindo a cair na pista. Segundo o condutor do veículo Wando Carvalho de Oliveira, de 35 anos, Marlene teria entrado na frente do carro, e ele não conseguiu evitar a colisão.

acidente com moto em São Fidélis foto Vinnicius CremonezSegundo o Quadro Estatístico Anual do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros de São Fidélis, 10 quedas de motos foram registradas de Janeiro até Julho desse anos, sem contar as colisões envolvendo moto como o acidente da última quinta-feira.

Já segundo o quadro de emplacamento do Detran-RJ, cerca de 4.761 motos foram emplacadas em São Fidélis entre os meses de Janeiro de 2010 até Outubro de 2013.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress