Acidente com carro-forte deixa quatro feridos em São Fidélis

Carro bateu em árvore após passar por um buraco que reapareceu no novo asfalto.

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente com um carro-forte na noite desta sexta-feira (27) em São Fidélis. O veículo acabou colidindo contra uma árvore às margens da RJ-192.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Para a Polícia Rodoviária, o condutor do veículo disse que perdeu o controle do carro ao passar por um buraco. A rodovia, que vem recebendo obra de recapeamento, já apresenta vários buracos no novo asfalto.

Quatro homens (motoristas e seguranças) foram socorridos. Três deles – um de 43, um de 47 e outro de 48 anos – foram socorridos com classificação amarela. A quarta vítima, de 58 anos, foi socorrida com classificação verde. Todos foram levados para o Hospital Armando Vidal.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

plugins premium WordPress