Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente com um carro-forte na noite desta sexta-feira (27) em São Fidélis. O veículo acabou colidindo contra uma árvore às margens da RJ-192.
Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias
Para a Polícia Rodoviária, o condutor do veículo disse que perdeu o controle do carro ao passar por um buraco. A rodovia, que vem recebendo obra de recapeamento, já apresenta vários buracos no novo asfalto.
Quatro homens (motoristas e seguranças) foram socorridos. Três deles – um de 43, um de 47 e outro de 48 anos – foram socorridos com classificação amarela. A quarta vítima, de 58 anos, foi socorrida com classificação verde. Todos foram levados para o Hospital Armando Vidal.
📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.