Acidente com caminhão de tijolos deixa um morto e dois feridos

WERTYUTIIOI0P
Fotos: divulgação

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (19/11) na RJ-160, rodovia que liga Cantagalo ao município de Carmo, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

De acordo com WEDRTYTUYTinformações do Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido o controle do caminhão na descida da serra, e o veículo acabou caindo em uma ribanceira entre Santa Rita da Floresta, distrito de Cantagalo, e Córrego da Prata, distrito de Carmo.

As vítimas estavam em um caminhão de tijolos que saiu de Campos dos Goytacazes. O motorista do caminhão, identificado como Elias Rodrigues Viana Filho, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O corpo ficou entre as ferragens do veículo.

Já os outros ocupantes do veículo, identificados como Rivelino Gomes da Silva, de 45 anos, e Geovane Gomes Rangel, de 21 anos, foram socorridos por homens do Destacamento 1/16 do Corpo de Bombeiros de Carmo e por uma ambulância do SAMU. Eles foram encaminhados em estado grave paras o Hospital de Cantagalo.

O acidente está sendo registrado por uma equipe do Posto 17 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) na 112ª Delegacia Legal de Carmo. O corpo de Elias será removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresópolis.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress