Ação da Polícia termina com quatro detidos em Itaocara

policia militar itaocara
Fotos: Vinnicius Cremonez / PM

Quatro homens foram detidos durante uma ação de homens da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara. Os suspeitos foram detidos na Rua Aliança para o Progresso, no Morro Bela Vista.

Segundo informações dos policiais do PATAMO – Policiamento Tático Móvel, eles receberam uma denúncia de que três homens de Santa Maria Madalena, estariam no Morro Bela Vista para comprar entorpecente. Diante da denúncia a guarnição se desloco até o bairro.

“Ao chegarmos ao local avistamos o H.G.B., conhecido como” Herminho”,  tentando se desfazer da droga. Ele correu para dentro de sua residência, mas conseguimos abordá-lo, e encontramos no interior de sua resistência, mas precisamente no banheiro, a referida droga, sendo uma pedra de cocaína pesando 23,3 gramas”, disse um dos policiais.

qwdgfhjuiAlém de “Herminho” que possui diversas passagens, dentro da casa estava I.A.G.S., de Santa Maria Madalena, que também foi detido. Já próximo ao imóvel, estavam mais dois homens que também são Santa Maria Madalena, e também foram encaminhados para a delegacia, sendo eles, A.V.C., e M.V.S.B., conhecido como “Marquinho”. Assim como o “Herminho”, esses dois últimos também possuem algumas passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas.

Durante registro de ocorrência na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, “Herminho” foi autuado como usuário e liberado. Já os demais, foram arrolados como testemunhas. A ocorrência foi feita pela guarnição composta pelo Sub Tenente Fábio e Cabo Macieira.

Após saírem da delegacia, os suspeitos foram novamente abordados, dessa vez, por guarnições de outros setores. Durante uma revista foi constatado que o veículo em que eles estavam, não possuía documentação. O carro foi apreendido.

sqdfghjky

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress