Ação da PM termina com um preso em Baltazar, distrito de Pádua

qasdfghjguhiolj
Fotos: Serviço Reservado

Mais uma ação bem sucedida da Agência de Inteligência Classe B(p2) do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Páuda, e de policiais do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) da 1º Companhia, terminou com a prisão de um homem no distrito de Baltazar em Pádua.

Segundo informações da P2, após um levantamento e monitoramento, foi obtido um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Pádua, para que os policiais pudessem revistar um imóvel naquele distrito.

szdxcvbjnDurante revista na casa, os policiais apreenderam um simulacro de pistola, uma katana, uma estrela ninja, uma balança de precisão, material para endolação de drogas, anotações e contabilidade do tráfico, cinco celulares, uma quantidade de maconha e de cocaína, além de dinheiro em espécie.

Na residência os policiais encontraram câmeras que eram usadas para monitorar o entorno da residência e vigiar a movimentação da PM no distrito.

O proprietário da casa identificado como Cláudio José de Oliveira Melo, de 27 anos, foi preso e encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o caso está sendo registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress