Abertura da feira de livros atrai fidelenses no primeiro dia da Semana Cultural

6
Fotos: Matheus Berriel.

Começou neste sábado (03.07), em São Fidélis, a Semana Cultural “Cidade Poema”, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Associação Brasileira do Livro (ABL). O primeiro dia do evento foi marcado pela abertura da já tradicional feira de livros, que fez sucesso nos dois últimos anos.

Os estandes ainda estavam sendo arrumados quando começaram a aparecer os primeiros leitores. No horário da abertura oficial, às 19h, vários livros já haviam sido vendidos. Com preços a partir de R$ 5, estão disponíveis títulos de várias editoras e editorias, para todos os públicos. A feira funcionará até o próximo sábado sábado (10.08), na Praça Guilherme Tito de Azevedo, reabrindo às 9h neste domingo e às 8h30m nos demais dias.

3Além da feira de livros, a Semana Cultural “Cidade Poema” 2016 também terá shows de artistas locais, apresentações teatrais, exposição de grafites, lançamentos de livros, bate-papos com autores, contações de histórias e oficinas de dança, além do VIII Festival Nacional de Poesia Falada e do III Festival Estudantil de Poesia Falada.

Confira a programação completa: Programação da Semana Cultural (2016)

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress