A (RE)ESTREIA DE GUGU

Imagens: Reprodução
Imagens: Reprodução

Na última quarta feira Gugu Liberato voltou para a televisão com muito prestígio e sob grande expectativa, não só da emissora, quanto do público. A estreia de seu programa ao vivo na Record, registrou 15 pontos de audiência com picos de 19 em quase três horas de programação ao vivo. A Globo, no mesmo horário atingiu 17,9, o SBT ficou com 7,5 e a Band registrou apenas 1,1.

 

 

suzaneEm diversos momentos, Gugu passou a Globo no horário do jogo do Corinthians em Sampa e Flamengo no Rio e liderou absoluto com a principal reportagem da estreia no intervalo do futebol. A entrevista de Gugu com Suzane Von Richtofen explodiu a audiência por volta das onze da noite. Suzane fez revelações sobre o crime que, há 12 anos, chocou o país. Esta é a primeira vez que a detenta fala à uma emissora de TV sobre a morte dos pais, o engenheiro Manfred e a psiquiatra Marísia.

ER7_RE_GU_TAXI_570kbps_2015-02-27ea1672f5-0609-4659-87b4-e31c262132b3-thumbJá no segundo dia, a parte mais divertida do programa foi ver a funkeira Valeska Poposuda irritadíssima no taxi do Gugu, que veio  reformulado e se tornou um jogo musical no final, quando o Gugu é revelado. O programa também liderou com a segunda parte da entrevista da Suzane com sua namorada e companheira de cela.

Não sei definir ainda se o Programa de fato é bom, visto que muito que temos é a velha forma batida de se fazer TV. Sinto que ainda existe um medo de arriscar, de ousar e de uma pesquisa maior para trazer boas pautas. Mas entendo que inovação na TV aberta ainda é um ponto a ser discutido, devido a contratos publicitários e a forma engessada de se comunicar “pra massa”, mesmo sabendo que não existe mais essa massa, já que com o fácil acesso da TV a cabo e a internet a audiência está ficando cada vez mais segmentada.

Após a boa repercussão, a direção da emissora quer que o programa torne- se diário, a proposta já foi feita para o apresentador, mas Gugu não respondeu ainda se aceita ou não. Sabemos que um programa diário e ao vivo não é nada fácil de ser produzido, se isso acontecer poderá comprometer e muito o fôlego da atração.

Por enquanto, o “Gugu” vai continuar ocupando o horário nobre da Record durante três dias da semana com entrevistas, brincadeiras e variedades, sempre ao vivo. E eu continuo na torcida para que ele tenha cada vez mais sucesso e nós tenhamos uma boa programação nas noites de terça, quarta e quinta. Vamos observar!

Um beijo e até semana que vem!

26-02-2015-11-41-14-gugu

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress