A importância da mente POSITIVA e da Mentalidade de Crescimento

Estudos das maiores autoridades nessa questão, vêm demonstrando cientificamente o quanto nossos pensamentos influenciam nossos comportamentos
Imagem: Mindzoom

Gente, hoje vou falar de um dos assuntos mais importantes e que deveríamos aprender desde a infância em casa, na escola e por toda a nossa vida…O poder dos nossos pensamentos!!! Nós somos exatamente tudo aquilo que pensamos!!!!

Estudos das maiores autoridades do mundo nessa questão, vem demonstrando cientificamente o quanto nossos pensamentos influenciam nossos comportamentos.

Pense comigo, se você pensa que consegue algo, isso gera um sentimento, e esse sentimento gera uma ação… SE NOS SENTIMOS BEM, essa ação é reforçada pelo nosso cérebro e buscamos novamente essa sensação de bem estar e mantemos o comportamento. SE NOS SENTIMOS MAL OU DESCONFORTÁVEL, nosso cérebro não reforça a ação e não mantemos o comportamento. SIMPLES ASSIM?!?? SÓ QUE NÃO…

Se sentindo prazer em algo que sabemos que nos dá satisfação, mas nos faz mal, como usar drogas, beber ou comer em excesso por exemplo… Temos a escolha deliberada sobre esse comportamento, ou seja, toda vez que eu PENSAR em algo que me leva a isso, é minha escolha sentir o mal que me faz e frear meu comportamento e me gratificar com algo bom e que me faça me sentir ainda melhor!!

Todos temos o poder de ESCOLHA DOS NOSSOS PENSAMENTOS, só você pode decidir se quer pensar positivamente ou negativamente!!
Mas lembre-se que, a sua escolha será o que realmente você terá na sua vida…
1- Se você pensa “ai eu não consigo”, “já tentei e nunca dá certo”, e outros pensamentos onde você se colocou como vítima e não o autor das suas próprias decisões e ações, realmente não vai conseguir!

2- Se você coloca a culpa por todos os seus problemas e tudo que não faz ou não consegue nas situações ou nos outros, como “não fiz isso porque meu marido…”, “sou assim porque minha mãe me…”, “não consigo porque não tenho tempo”, etc…Você está dando apenas desculpas e não está assumindo a responsabilidade pelo que você precisa fazer para sua felicidade e prosperidade!!.

Muitos pensam que é difícil ou mesmo impossível mudar e conseguir controlar seus pensamentos, sentimentos e ações/comportamentos, mas é muitooooo mais fácil do que você pode imaginar e muito mais prazeroso do que não fazer!!
Seja positivo, medite, tranquilize seus pensamentos, foque nos seus objetivos, mantenha seu foco no que deseja e não no que você NÃO QUER!!

VOCÊ CONTROLA SUA MENTE E NÃO É ELA QUEM CONTROLA VOCÊ!!
Em breve estarei dando cursos sobre como colocar em prática essa transformação da sua mentalidade!!! Fique de olho aqui e nas minhas redes!!

Mais uma vez gratidão por estar aqui com vocês!!
Boa semana e qualquer coisa é só me chamar!!

FACEBOOK – Viviana Guedes
Instagram – @viviana_guedes
WhatsApp – 21 97320-8122
Contato – 22 99835-7552

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress