650 homens comemoram um ano do Terço dos Homens

terço 5
Fotos: divulgação

Cerca de 650 homens comemoraram nesta terça-feira(01/03) a marca de um ano de realização do Terço dos homens. A celebração aconteceu na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, onde toda terça, acontece o encontro dos homens.

No primeiro encontro, há terço 4um ano, foram apenas 65 homens de acordo com o Padre Gaspar. “Rezemos hoje o Terço em procissão e quando chegamos de volta na igreja, uma surpresa: as mulheres do Terço estavam nos esperando com muitos aplausos. Foi muito bonito”, disse o Padre.

Em entrevista ao SFnotícias no mês de novembro, o Padre Gaspar disse que a igreja criou um ambiente em que eles se sentissem mais presentes na igreja. Essa é uma iniciativa missionária que acontece em várias cidades do Brasil, inclusive na Basílica em Aparecida, onde acontece o Encontro Nacional do Terço dos Homens.

Com o inicio dos encontro dos homens, as mulheres começaram a procurar mais a igreja e, acabou nascendo o Terço das Mulheres. No último dia 03 de novembro, Mais de 4 mil homens e mulheres se encontraram para  juntos, rezarem o Terço.

Além ser conhecida como “Cidade Poema”, São Fidélis também pode passar a ser chamada de “Cidade do Terço”.

terço 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress