40 mil pessoas acompanharam o revezamento da Tocha Olímpica em Itaperuna

tocha olímpica 6
Fotos: SFnotícias

Cerca de 40 mil pessoas lotaram a principal Avenida de Itaperuna na tarde desta segunda-feira (16/05) para acompanhar a passagem da Tocha Olímpica pelo município, o primeiro de todo o Estado do Rio de Janeiro a recebê-la.

A comitiva chegou ao município e foi para o Centro Poliesportivo Edgard Pinheiro Dias, onde os condutores passaram a fazer parte da equipe. A Tocha Olímpica foi acesa na Avenida Cardoso Moreira, em frente à Igreja Assembleia de Deus do Relógio, e o revezamento aconteceu até a Concha Acústica.

Quatro pessoas que foram escolhidas pelo comitê organizador dos jogos participaram do revezamento. Cada uma delas carregou a tocha por aproximadamente 250 metros. tocha olímpica 2Um grande aparato de segurança foi formado por policiais militares do 29º BPM, da Força Nacional de Segurança e da Guarda da Tocha.

O comandante do 29º BPM, o Tenente Coronel Carlos, esteve presente e acompanhou o revezamento. Após a passagem por Itaperuna, a comitiva e a Tocha Olímpica seguiram para Bom Jesus do Itabapoana, e depois para o estado do Espírito Santo. A tocha voltará à região no dia 31 de julho, quando passará por Cordeiro, Itaocara, São Fidélis, Campos e Macaé.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress