2º Festival de Pipas Artísticas promete colorir o céu de Cordeiro neste domingo

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Acontece neste domingo (06/11) o 2º Festival de Pipas Artísticas que promete colorir o céu de Cordeiro. O evento é realizado pelo Grupo de Escoteiros “Sempre Alerta”, um projeto voluntário que trabalha com crianças da cidade.

A programação conta com atividades voltadas para todos os públicos. Serão realizadas oficinas de pipas temáticas, onde os participantes aprenderão a arte de criar, decorar, confeccionar e manusear sua própria pipa; revoada de pipas artísticas, e concurso de pipas, com as categorias de maior pipa, menor pipa, originalidade, beleza, entre outras. Ao longo do festival também serão sorteados prêmios aos participantes.

Segundo os organizadores, diversos grupos da cidade e de toda a região estarão presentes para competir nas oito categorias do evento. A expectativa para este ano é que cerca de 500 crianças compareçam, já que no ano passado mais de 400 participaram. O Festival acontecerá das 9h às 17h, no Parque de Exposição Raul Veiga.  As inscrições custam R$ 10, somente para a oficina, e devem ser realizadas no local.

1º Edição do Festival de Pipas em Cordeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress