2ª Galo Bier Fest promete repetir o sucesso da primeira edição, em Cantagalo

Serão três dias de festa com o melhor da cerveja artesanal, food trucks e muita música boa
Fotos: Divulgação/ SF Notícias

Já pode deixar marcado no calendário. A 2ª Galo Bier Fest vai acontecer em agosto e promete repetir o sucesso da primeira edição. Um dos segmentos que não para de crescer, a produção de cerveja artesanal vem incrementando turismo de muitas cidades, e Cantagalo não poderia ficar de fora.

Serão três dias de evento, na praça principal da cidade. O público vai encontrar um evento diferenciado com a degustação das melhores cervejas artesanais da serra, com o melhor da comida de rua – Food Trucks e Food Bikes -, e por que não, de comidinhas de boteco.

Durante os três dias de evento haverá muita música de bom gosto para várias idades e estilos. Artistas locais e regionais se revezarão no palco principal. Além dos shows todas as noites, haverá programação voltada para o público infantil, com apresentações culturais com teatro, mágicos e recreação.

O Galo Bier Fest é uma iniciativa que obteve grande sucesso em seu primeiro ano de realização, e chega a segunda edição mantendo a vanguarda de ser um evento inovador na região e que certamente irá atrair muitos turistas para a cidade de Cantagalo, principalmente para aqueles que estão em busca de belezas naturais, clima agradável, excelentes bebidas, comidas gostosas e uma população bem receptiva.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress