2ª Galo Bier Fest é atração neste fim de semana em Cantagalo

Evento contará com as melhores cervejas artesanais, música boa, Food Trucks e mais
Fotos: Reprodução

O município de Cantagalo recebe neste fim de semana a segunda edição da Galo Bier Fest, com as melhores cervejas artesanais da região, food trucks, música e muito mais. O público poderá curtir o evento entre esta sexta (10) e domingo (12).

O palco escolhido para esse grande festival será a praça principal de Cantagalo, no coração da cidade. A festa receberá quatro renomadas cervejas artesanais da região serrana, Angels & Devils, Woolf, Capitão Bock e a Cervejaria Buzzi, brindando os cidadãos com diversos sabores especiais.

Na sexta haverá concurso de chopp a metro, show com Rock Dakombi, Banda Cuca Livre e DJ Ricardo Vidal. No sábado também haverá concurso de chopp a metro e os shows ficam por conta de Banda Capitão X, Victor Sally e banda e DJ Ricardo Vidal.

Já no domingo o mágico Nilson Lima anima o público. Os Foliões Overdrive animam a galera pela tarde, seguido de Banda Verdanos, o último concurso de chopp a metro. Sandro Marques e banda e DJ Ricardo Vidal encerram a noite.

Além dos shows todas as noites, haverá programação voltada para o público infantil, com apresentações culturais com teatro, mágicos e recreação para a criançada. A entrada é gratuita e o evento é uma ótima opção para comemorar o Dia dos Pais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress