1º Desafio das Montanhas de São Fidélis

Os melhores ciclistas do Brasil estiveram reunidos neste sábado(09/06) no 1º Desafio das Montanhas de São Fidélis. Os atletas percorreram 59 km entre as serras de Aracajú, Itacolomi e Bela Joana. A prova foi dividida em 19 categorias e contou com a participação de 300 ciclistas.

Entre os Ciclistas estava a Márcia de Rio das Ostras. Em entrevista a nossa equipe, Márcia disse que é difícil competir entre os homens, mas eles são sempre companheiros e sempre voltam pra socorrer quando você esta na pior. Já o Naldo de Niterói, disse que veio pelo esporte e pela aventura.

Segundo o Assessor de esportes de São Fidélis Mauricio Paes, o evento tem uma importância enorme, pois São Fidélis passa a fazer parte do Calendário Brasileiro de Competição da Categoria de Mountain Bike e além de dar uma visibilidade pro município, é mais uma competição que a gente consegue trazer pra região. A prova e válida pelo ranking Nacional, mas também vale pontos para o ranking Estadual.

O primeiro ciclista a concluir o Desafio foi Francislei de Iconha no Espírito Santo com o tempo de 2h e 46m. Francislei competiu pela categoria light. Já Pela Categoria Elite(principal), a classificação ficou assim:

1º Kaio Cezar da Silva da Cidade de Cordeiro Rj

2º Robson Ferreira da Silva de Mendes Rj

3º Márcio Augusto Gripp do Rio das Ostras Rj

4º Alex Rodrigues Rio de Janeiro

5º Ricardo Peixoto de Nova Friburgo Rj

O único representante de São Fidélis no pódio foi Ivanilson Junior que ficou em 4º lugar na categoria Junior.

Texto cedido por: Melhora São Fidélis

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress