1º Circuito de Rua Leão Fidelense movimentou São Fidélis

corrida rua 3
Fotos: Marconi Castro

Foi realizado no último domingo (15) em São Fidélis, o 1º Circuito de Rua Leão Fidelense.

A prova foi dividida em corrida de 5 km e caminhada de 3 km. O evento trouxe para o município atletas de várias regiões. O ganhador do 1° lugar na categoria masculino foi Antonio de Menezes, fidelense conhecido como ” Cafú ” que 17: 40 segundos. Já o segundo lugar também ficou com um fidelense, o Rafael Tunnús.

Na categoria feminina a vencedora foi Márcia Cunha da cidade de Campos dos Goytacazes, que fez o percurso com o tempo de 25:30 seg. A fidelense Alice Aguiar com o tempo de 28:38 segundos, ficou em quarto lugar.

A organização do evento premiou os 5 primeiros lugares nas duas categorias e todos os participantes do evento receberam medalha. Durante o percurso haviam pontos de hidratação e ao final o participante podia fazer um lanche (Fruta e barra de cereal) para repor as energias.

O evento chamou a atenção para o cuidado com a saúde e a prática de exercícios físicos, além de que todo o dinheiro que foi arrecadado nas inscrições, será para a compra de brinquedos que serão distribuídos para as crianças carentes no Natal. Os Idosos do CEDAMI (Centro de Atenção a Melhor Idade) participaram da caminhada.

corrida 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress