1ª Liga Futsal de Bairros de São Fidélis começa no próximo fim de semana

2
Fotos: Reprodução/Google Street View.

Terá início no próximo final de semana a 1ª Liga Futsal  de Bairros de São Fidélis. O evento, que tem como slogan “esporte é saúde, esporte é vida”, acontecerá em três dias, reunindo 10 equipes de quase todos os bairros do município. Os jogos serão disputados no Ginásio Poliesportivo Roberto Petrucelli (Tancredão), na Vila dos Coroados.

No sábado (12.11) e no domingo (13.11), a partir das 14h, acontecerá a fase de grupos. Já na terça-feira (15.11), a partir das 18h, serão realizadas as semifinais, a disputa do terceiro lugar e a grande final.

No grupo A, estão Galáticos da Chatuba, Usina Sport Clube e índio Coroados F.C. No B, ficaram Complexo da Penha F.C., Divinéia Futsal Club e Barão de Macaúbas Futsal Clube. Já no C, estão Deportivo Divinéia, Coroados Futsal Clube, Juventude Esporte Clube e Ipuca Futsal Clube. Os times deverão contar com mais da metade dos jogadores morando no próprio bairro. Outra regra é que somente dois jogadores de outros bairros podem estar em quadra ao mesmo tempo.

A entrada para assistir aos jogos custa 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão recolhidos por voluntários do projeto “USE – Um Sorriso de Esperança” e doados para o Lar dos Idosos. Em todos os dias haverá sorteio de brindes para o público. O evento será realizado por uma relojoaria local.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress