▶️Vídeo: Polícia deflagra operação para combater furtos de cabos em São Fidélis

Segundo informações da Polícia Civil, durante a ação os policiais encontraram cabos em alguns ferros-velhos. Três pessoas foram encaminhadas para a delegacia para prestarem depoimento.

A Polícia Civil de São Fidélis, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a Operação “Ferro Velho Legal” para coibir furtos de cabos na cidade. Coordenados pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, os policiais foram em seis endereços de ferro-velho na cidade.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo informações da Polícia Civil, durante a ação os policiais encontraram cabos em alguns estabelecimentos. Os cabos foram apreendidos para serem periciados. Três pessoas foram encaminhadas para a delegacia para prestarem depoimento. A polícia informou que as investigações continuam para prender os autores dos furtos e os receptadores.

continua após a imagem

A polícia informou ainda que já há suspeitos de envolvimento nos furtos. Nos últimos meses têm aumentado os casos de furtos de cabos em São Fidélis. A Central de Ambulâncias da cidade, por exemplo, ficou mais de um mês sem a linha 192 devido aos furtos de cabos.

Em outro caso, Mais de 300 doses de vacinas foram descartadas após parte da fiação elétrica da Clínica da Família em São Fidélis ter sido furtada. Bandidos arrombaram a caixa de luz da unidade e furtaram toda a fiação entre a caixa e o poste, deixando a unidade, que atende moradores de vários bairros, totalmente às escuras (reveja AQUI).

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress