▶️Vídeo: Mais de 300 doses de vacinas são perdidas após bandidos furtarem fios da Clínica da Família em S.Fidélis

Além do prejuízo enorme com a perda das vacinas, a unidade ficará fechada até que a parte elétrica seja refeita.

Mais de 300 doses de vacinas foram descartadas após parte da fiação elétrica da Clínica da Família em São Fidélis ter sido furtada. Bandidos arrombaram a caixa de luz da unidade e furtaram toda a fiação entre a caixa e o poste, deixando a unidade, que atende moradores de vários bairros, totalmente às escuras.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Além do prejuízo enorme com a perda das vacinas, a unidade ficará fechada até que toda a fiação seja comprada e instalada novamente, fazendo com que moradores tenham que se deslocar para outras unidades em busca de atendimento, ou seja, prejudicando ainda mais a população.

Entre as doses perdidas estão vacinas contra Covid, gripe, hepatite e diversas outras que fazem parte do calendário de vacinação. O furto foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia da cidade, que investiga o caso. A coordenadora da unidade e enfermeiras responsáveis pelo setor de imunização falaram sobre o caso ao SF Notícias.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress