Uma forte chuva acompanhada de rajadas de vento, trovões e raios atingiu cidades da região no começo da noite desta segunda-feira (24). Em São Fidélis, a chuva provocou pontos de alagamentos em trechos de algumas do Centro da cidade.
Foram registrados pontos de alagamentos em trechos da Avenida Paranhos, Avenida Sete de Setembro, Rua Dr. José Francisco e Rua Frei Ângelo. Além da chuva, também houve deslizamento de terra na RJ-158, na saída da cidade sentido Campos.
Segundo informações iniciais, a rodovia está em meia pista após um posto de combustíveis. Com a lama, um carro acabou rodando na rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram acionadas.
Toda região segue em alerta. Mais cedo, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta para risco de chuvas intensas na região. O alerta prevê chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). Veja abaixo, ou em nosso Instagram, os vídeos dos alagamentos em São Fidélis.