​Chá dos 5 – Especial sobre HIV​

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

IMG_8936

Na última quinta feira o Programa Chá dos 5 do youtube apresentou um ​programa especial com um tema super importante: HIV. É fantástico poder abordar esse assunto​ de maneira leve e descontraída, quebrando tabus e esclarecendo as dúvidas​  das pessoas.

Pra quem não conhece, o Chá dos 5 é um talk show produzido de forma independente pelo youtube e dirigido por mim, é um prazer fazer parte dessa equipe e poder levar semanalmente informação, entretenimento e humor de qualidade para as pessoas.

O programa desta semana, capitaneado por Rafael Bolacha, apresentador fixo responsável pela veia social da exibição (#chásocial), portador de HIV e autor do livro “Uma Vida Positiva”, é um marco na história do “Chá dos 5″. Além do cenário novo, agora todo branco, há também uma parceria com a Secretaria da Saúde de São Paulo, para ampliar a discussão sobre o aumento significativo de novas infecções no país e divulgar as informações corretas e necessárias sobre o tema, buscando reduzir o preconceito e a ignorância.

Sendo assim, mitos e verdades, os polêmicos carimbadores e os relatos da vivência entram em pauta.​ ​

Rafael Bolacha, Marcell Filgueiras, Tiago Marinho e Renato Plotegher recebem como 5º sabor convidado, Luciano Vettoretti, HIV positivo, de bem com a vida e criador da página “Gay Troller”, no Facebook, que traz os prints mais divertidos das conversas dos apps de relacionamentos.

O “Chá dos 5″ é servido em sua página no youtube (youtube.com/chados5), toda quinta, às 5 da tarde. Pra quem perdeu o progra​m​a, é só dar um clique no vídeo ai em baixo!!

Um beijo e até semana que vem!!

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress