▶️Vídeo: Prefeito de Cantagalo sobe em palco e manda eleitores ‘irem à merda’

O prefeito disse ainda: "não quero que vocês votem em mim nunca mais" ao público presente.

O prefeito de Cantagalo, Guga de Paula, se envolveu em mais uma polêmica. No último sábado (11/05) durante um evento de cavalgada em Euclidelândia, o prefeito subiu no palco e mandou eleitores irem “à merda”. O vídeo do ocorrido circula nas redes sociais.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Guga de Paula disse que estava no local como prefeito para prestigiar o cantor Pedro Garcia e que não era candidato. “Não quero que vocês votem em mim nunca mais, que eu não sou candidato. Vocês votem em quem vocês quiserem e eu vou mandar todo mundo, vocês, à merda” – disse. Em determinado momento o prefeito chega a pedir que um homem fosse preso pelos seguranças por desacato.

No ano passado, na noite de véspera de Natal, Guga de Paula chegou a ser preso após entrar em um bar com uma arma em punho perseguindo um homem. O Prefeito foi autuado em flagrante, mas liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 4.000,00 (reveja AQUI). O prefeito ainda não se posicionou sobre o caso ocorrido no sábado.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress