Vídeo: Prefeito de Cantagalo invade bar com arma em punho e persegue homem

Guga de Paula chegou a ser preso, mas foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 4.000,00.

O Prefeito de Cantagalo, Joaquim Augusto Carvalho de Paula, o Guga de Paula, foi preso após entrar em um bar com uma arma em punho na noite de véspera de Natal. Câmeras de segurança registraram o momento em que o prefeito chega ao local, entra no bar e persegue um homem.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O caso aconteceu no bairro Aldeia. O motivo do desentendimento entre o Prefeito e o homem que ele perseguiu não foi informado pela polícia. Em nota, a Polícia Militar informou que policiais foram acionados para uma ocorrência de ameaça na RJ-160, em Cantagalo. De acordo com o comando da unidade, os veículos dos envolvidos na confusão foram revistados e, no carro de um deles, os PMs encontraram uma arma com 6 munições. No outro carro, nada foi localizado.

Ambas as partes foram conduzidas para a 151ª Delegacia de Polícia de Cantagalo. O delegado titular da distrital, Dr. Robson Pizzo, informou à Folha Itaocarense que o Prefeito foi autuado em flagrante, mas liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 4.000,00. O caso foi registrado na 151ª DP de Nova Friburgo, central de flagrantes da região, onde o Prefeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: SF Notícias/Folha Itaocarense/Jornal na Boca do Povo/Aperibé Urgente

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress