▶️Vídeo: Polícia monta operação para incinerar aproximadamente 2 toneladas de drogas

Comboio formado por viaturas da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e da Polícia técnico-científica, passou por São Fidélis. Drogas foram incineradas em Cantagalo

Um comboio de viaturas chamou atenção por onde passou nesta sexta-feira (07). O comboio, formado por viaturas da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia técnico-científica, passou por São Fidélis.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

De acordo com informações apuradas por nossa redação, o comboio fazia o transporte de drogas apreendidas na área de atuação do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) de Campos, que engloba cidades do Norte Fluminense.

O material apreendido – aproximadamente 2 toneladas de entorpecentes – foi levado para ser incinerado em uma fábrica de cimentos em Cantagalo.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress