▶️Vídeo: Polícia Civil de Cordeiro faz operação contra quadrilha interestadual que furtava caminhões

Mandados de prisão foram cumpridos em Nova Friburgo, em Cambuci e Cariacica. Caminhões eram furtados na região e levados para o Espírito Santo.

A Polícia Civil de Cordeiro deflagrou, na manhã desta terça-feira (25), uma operação para desarticular uma quadrilha interestadual que furtava caminhões no estado do Rio de Janeiro e os levava para o estado do Espírito Santo.

A ação foi deflagrada para cumprir mandados de prisões preventivas expedidos pelo Juízo da Comarca de Cordeiro. Os mandados foram cumpridos em Nova Friburgo (2), em Cambuci (1) e Cariacica (1), no Espírito Santo.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ao SF Notícias o delegado titular da 154ª DP de Cordeiro, Dr. Gilberto Soares, contou que a quadrilha foi identificada após um trabalho de inteligência e investigação da delegacia, que recuperou um caminhão que havia sido furtado em uma loja no bairro Lavrinhas, em Cordeiro. O caminhão foi recuperado na noite do dia do furto, no estado do Espírito Santo.

Ainda de acordo com o delegado, um dos alvos da operação de hoje já havia sido preso por policiais da 154ª DP em 2021 por roubo majorado, associação criminosa e cárcere privado, após investigação de um roubo de caminhão ocorrido na cidade de Macuco. A operação de hoje contou com apoio dos policiais militares do Serviço Reservado do 11º BPM de Nova Friburgo e Policiais Civis do Espírito Santo.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress