▶️Vídeo: Mulher é presa transportando grande quantidade de drogas para Itaperuna

A mulher fazia o chamado serviço de "mula do tráfico", e transportava grande quantidade de drogas em uma mala de viagem.

Uma mulher foi presa em flagrante transportando uma grande quantidade de drogas na noite desta quarta-feira (22). A mulher fazia o chamado serviço de “mula do tráfico”, e transportava drogas em uma mala de viagem. Toda a carga de entorpecentes seria distribuída em comunidades de Itaperuna.

A mulher estava em uma van que foi abordada por policiais militares do 29° BPM na BR-356, na altura do trecho conhecido como “Curva do Homero”. De acordo com a polícia, PMs se posicionaram na rodovia após denúncias de que uma mulher havia ido para o Rio na terça para buscar grande quantidade de drogas, e que a mesma chegaria em Itaperuna nesta quarta em uma Van branca.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Na Van estavam a mulher e o motorista. Ao todo, os policiais encontraram 1.890 pinos de cocaína e 1.980 trouxas de maconha e mais dois tabletes de maconha, totalizando mais de 14 quilos de drogas. A mulher assumiu a propriedade da mala e teria dito que o motorista da Van não sabia do transporte da droga.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress