Luismar Joaquim Assumpção, o famoso “Cabo Nena”, fez a festa na arquibancada do Maracanã durante a vitória do Flamengo sobre o Atlético-Go. Com seu carisma, ele chama atenção de todos e leva alegria por onde passa.
Cabo Nena é botafoguense e foi com uma caravana de São Fidélis ao jogo. Segundo a irmã, ele foi convidado para animar a torcida. No ano passado ele se vestiu de “Batman Alvinegro” para acompanhar um jogo do Botafogo (reveja AQUI).
Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias
Aos 65 anos Cabo Nena tem mais de 30 fantasias e produções diferentes que surpreendem a todos. Já se vestiu de Moisés, Motoqueiro fantasma, Lampião, o Rei do Cangaço, de Zorro, Mister M, Capitão Jack Sparrow, O Máscara, Visconde de Sabugosa, Tiradentes, Batman, Papai Noel, São Fidélis de Sigmaringa e muito mais.
A fantasia deste domingo recebeu o nome de Sheik Flamenguista nas Olimpíadas, em homenagem as Olimpíadas. E aí, você tem uma foto com o “Cabo Nena” ?
📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.