▶️Vídeo: Homem é imobilizado por populares e preso após tentar furtar moto em Cordeiro

Vítima se lesionou ao tentar impedir o furto e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Acusado tem extensa ficha criminal, com 20 anotações.

Um homem, de 32 anos, foi imobilizado por populares  após tenta furtar uma moto – Honda Biz – na tarde desta segunda-feira (20) em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. A tentativa de furto aconteceu no bairro Rodolfo Gonçalves, e o autor foi contido por populares no bairro Senna Campos.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A vítima havia estacionado a moto e estava molhando as plantas no terreno de sua propriedade quando ouviu o barulho da moto ligando, e ao ir para a rua, viu que um homem estava furtando a moto. Ao tentar impedir o furto, segurando a motocicleta, a vítima acabou se lesionado, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Já o acusado fugiu sem levar a moto, mas acabou sendo imobilizado por populares. Como o acusado apresentava escoriações pelo corpo no momento em que os policiais chegaram ao local, ele foi levado ao hospital e, em seguida, encaminhado para a delegacia da cidade. Segundo o delegado titular da 154ª DP, Dr. Gilberto Soares, ele foi autuado em flagrante e preso.

Segundo o 11° BPM, o acusado tem uma extensa ficha criminal, com 20 anotações, entre elas, tráfico de drogas, furto, furto de moto, receptação e estupro de vulnerável.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress