▶️Vídeo: Acusado de roubar posto em Macuco é preso em Itaocara

Ele foi preso por policiais civis da 154ª Delegacia de Cordeiro, coordenados pelo delegado Dr. Gilberto Soares.

Policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro prenderam o acusado de ter roubado um posto de combustíveis em Macuco. O crime aconteceu na madrugada do dia 9 de junho de 2020.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

De acordo com as investigações da delegacia, o acusado chegou ao estabelecimento que fica às margens da RJ-116 em uma moto e pediu para o frentista abastecer cerca de R$ 20, e anunciou o roubo mostrando um revólver ao frentista. Ele fugiu levando cerca de R$ 880,00.

De acordo com o delegado titular da 154ª DP, Dr. Gilberto Soares, após diligências, policiais identificaram o endereço do acusado e se deslocaram até Itaocara nesta quarta-feira para cumprirem o mandado de prisão. Ele foi encontrado na zona rural do município. Ele foi condenado a pouco mais de 8 anos de prisão em regime fechado.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress