▶️Motorista da Prefeitura de Cordeiro é preso com sinais de embriaguez; paciente com câncer se desespera

No carro da Secretaria de Saúde de Cordeiro a Polícia Rodoviária Federal encontrou um pino geralmente usado para colocação de cocaína.

O que era pra ser um dia de consulta médica virou caso de policia. Pacientes do município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, viveram momentos de pânico nesta quarta-feira (05). Em vídeos que circulam nas redes socias, o esposo de uma das pacientes que estava em um carro de transporte da Secretaria de Saúde de Cordeiro relata que o motorista estaria bêbado.

O homem, que estava acompanhando a esposa que faz tratamento contra câncer, relata também que as pacientes estavam assustadas. O homem também relatou que o motorista estava em alta velocidade. No carro havia mais uma senhora e uma criança. Eles pediram ajuda a Polícia Rodoviária Federal.

No carro da Secretaria de Saúde de Cordeiro foi encontrado um pino geralmente usado na colocação de cocaína. O motorista do carro e os pacientes foram levados para um posto da PRF e em seguida para a 62ª DP, em Imbariê devido à posse de entorpecente. A PRF informou que o motorista teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e acabou autuado em flagrante. O veículo foi liberado posteriormente para um condutor habilitado.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Em nota, a prefeitura de Cordeiro disse que “lamenta o ocorrido com o veículo que transportava pacientes”. A nota diz ainda que a Secretaria de Saúde ressalta o compromisso com a segurança e o bem-estar dos pacientes, e que a família que estava no veículo estaria sendo assistida e retornaria para Cordeiro com segurança.

Já em relação ao motorista, a prefeitura disse que “os fatos serão apurados e serão tomadas medidas cabíveis. A Prefeitura de Cordeiro reitera seu compromisso com a transparência e a responsabilidade na prestação de serviços públicos”.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress