Zona rural de São Fidélis registra chuva forte durante a madrugada

Segundo uma moradora, a chuva forte na localidade de Colégio de Cima começou por volta de 2h; O acumulado no Centro da cidade é de 29.6 mm até o momento
Fotos: Eliana Amaral

O avanço de uma forte frente fria pelo país provocou chuva intensa durante a madrugada desta quinta-feira (07/05) em diversos pontos do estado do Rio de Janeiro. Na zona rural de São Fidélis também choveu forte e o volume de chuva provocou a elevação de um valão, que corta a propriedade de Eliana Amaral, na localidade de Colégio de Cima. Ao SF Notícias, ela contou que começou a chover por volta de 2h da madrugada e a chuva mais intensa durou cerca de 30 minutos. O valão chegou a passar por cima de uma ponte na propriedade. A moradora relata que o nível desse valão sempre costuma subir, e que o mesmo também passa pela localidade de Barra Alegre e no Desengano. (continua após a publicidade)

Ainda segundo a moradora, também houve uma elevação no nível do Rio do Colégio. Não há pluviômetros oficiais para registro do volume de chuva na zona rural do município, mas o do sistema Alerta de Cheias do INEA, registrou até o momento um acumulado de 29.6 milímetros no Centro. O tempo segue instável no município com temperatura amena.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress