Prefeitura de Itaocara diz que ocorreu um equívoco da equipe do cantor Zé Felipe sobre show na cidade

Itaocara aparece na agenda oficial divulgada pelo cantor em suas redes sociais. Prefeitura comunicou que ocorreu "um equívoco da equipe do próprio cantor" e que a data divulgada por ele referente ao show em Itaocara não é oficial

A Prefeitura de Itaocara, no Noroeste Fluminense, publicou nesta quarta-feira (01/06) um Comunicado Oficial, referente as notícias sobre o show do cantor Zé Felipe no município. “Afim de esclarecer os fatos, a Prefeitura comunica que ocorreu um equívoco da equipe do próprio cantor. A data divulgada por ele, e por outras mídias em suas redes sociais referente ao show em Itaocara não é oficial” – diz o comunicado da Prefeitura.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nesta terça o cantor e sua agência divulgaram a agenda de shows para o mês de junho, confirmando uma apresentação no município de Itaocara no dia 30 de junho, dia de abertura da Exposição Agropecuária, que voltará a ser realizada este ano. O evento começa no dia 30 de junho e segue até o dia 03 de julho. Nossa redação entrou em contato com a assessoria do cantor, que informou que, caso tenha havido um equívoco, a agenda será alterada e uma atualização deve ser publicada nas redes oficiais do cantor.

Até o momento as atrações da festa ainda não foram divulgadas pela Prefeitura de Itaocara, que apenas anunciou no final de março que o evento voltaria a ser realizado. “A Prefeitura de Itaocara através da Secretaria de Cultura e Turismo, vem divulgar para vocês as datas do retorno da nossa grandiosa Exposição Agropecuária de Itaocara. O evento será realizado no parque de exposição agropecuário de Itaocara, ao lado do Campestre Clube”, diz a publicação da Prefeitura.

Italva também aparece na agenda oficial do cantor, que irá se apresentar no município no dia 12 de junho, em celebração da 36ª Festa de Emancipação Político-Administrativa.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress