XLII Festival do Vinho de Varre-Sai terá Jota Quest entre os shows

Foto: Divulgação

O 42ª Festival do Vinho de Varre-Sai acontece neste final de semana, com muito vinho de jabuticaba e uva regando a festa e cumprindo a tradição da cidade formada por mais de 80% de imigrantes e descentes italianos. O evento começa na sexta-feira (28), e seguirá até o próximo domingo (30), com shows, apresentações de dança, tendas culturais, desfiles e muito mais.

As atividades começam na sexta-feira (28), a partir das 20h com o desfile da “Garota Festival do Vinho”, seguido de shows com o grupo Baden Baden, apresentação do bailado italiano, Banda Parâmetro e Camilo Lelis e Banda. Além da sexta, sábado também será recheado de atrações, assim como o domingo com o show do grupo Jota Quest. Com fira a programação completa no site da Prefeitura de Varre-Sai.

Ao todo são 4.200 litros de vinho de seis adegas do município, que poderão ser consumidos de forma liberada por aqueles que adquirirem a caneca da festa. O ingresso que dá direito à caneca, pode ser comprado via internet, na Secretaria de Turismo de Varre-Sai, no comércio local ou ainda em postos de venda física nos municípios de Natividade, Porciúncula, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana e Tombos (MG). O primeiro lote de ingressos custa R$ 65, e para mais informações, basta ligar para (22) 3843 – 3532 e falar diretamente na Secretaria de Turismo da cidade.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress